Lançamento

Agfa Graphics apresenta impressora rolo-a-rolo Jeti Ceres RTR3200 LED de alta velocidade para aplicações de médio e alto volume

0

 

Respondendo às necessidades dos provedores de serviços de impressão de alta produção, a Agfa Graphics tem o orgulho de anunciar o lançamento da sua impressora dedicada para mídias flexíveis com unidade de bobina e cura por LED ultravioleta, resultados extremamente rápidos e impressionante qualidade de imagem em uma ampla variedade de mídias flexíveis. Os recursos opcionais de impressão em branco e primer do equipamento, podem ser combinados para proporcionar um novo nível de vivacidade, dimensão e durabilidade das imagens.

Como impressora de 3,2 m especializada com unidade de bobina, a Jeti Ceres prioriza resultados rápidos e de primeira qualidade e oferece a robustez necessária para trabalhos de impressão de alta produção. Destinada a aplicações de nível intermediário e superior, a Jeti Ceres tem a capacidade de impressão em diferentes mídias de rolo único ou duplo com velocidades de até 186 m²/h. Seu design robusto garante o funcionamento com pouca necessidade de manutenção, mesmo para o longo prazo, enquanto suas lâmpadas de cura por LED ultravioleta reduzem custos, são mais ecológicas, ampliam a gama de mídias imprimíveis e eliminam o tempo de inatividade causado pelas lâmpadas, para a obtenção de resultados superiores.

Graças à mais moderna cura por LED ultravioleta e às tintas com cura por LED ultravioleta da Agfa Graphics, a Jeti Ceres pode imprimir em mídias sensíveis ao calor, como folhas autoadesivas e PVC, sem deformá-los nem dobrá-los, o que abre novas oportunidades e permite a redução dos custos.  Equipada com circulação de tinta branca que se estende por toda a linha de tinta, a Jeti Ceres oferece um mundo de possibilidades quando se trata do uso de tintas brancas para realçar ou dar vida e aplicar aquele ‘fator surpresa’ às imagens, especialmente em aplicações de backlit e de dupla face.

A Jeti Ceres da Agfa Graphics também inclui uma opção de primer para aumentar a durabilidade ao imprimir em mídias em rolo incomuns ou difíceis. O equipamento pré-imprime uma fina camada de primer automaticamente antes de depositar a tinta, preparando a camada superior para a tensão de superfície ideal para receber melhor a tinta. Por evitar o tempo de inatividade e as reimpressões, ela aumenta drasticamente a produtividade do sistema e garante a qualidade da imagem com o mínimo de impacto sobre o custo por metro quadrado.

O Asanti, o software de workflow de grande formato da Agfa Graphics, vem com o sistema Jeti Ceres e coordena o processo de impressão de A a Z, gerenciando os processos na pré-impressão, produção e acabamento. A impressora Jeti Ceres com o Asanti também são compatíveis com o PrintSphere baseado na nuvem, da Agfa Graphics, que padroniza o fluxo de informações entre clientes, colegas de trabalho, freelancers, departamentos e outras soluções de impressão da Agfa, simplificando o compartilhamento de arquivos e garantindo a segurança dos dados no fluxo de trabalho automatizado.

www.agfa.com

 

Evento em São Paulo destaca as tendências do mercado de embalagens impressas

Anterior

Flock Color lança Máquina de Vacuum Forming Compacta

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Comments are closed.

Mais em Lançamento