Agfa Graphics lança impressora Avinci DX3200

A Agfa Graphics anunciou o lançamento de uma impressora de sublimação de cores: a Avinci DX3200. O equipamento para sinalizações flexíveis foi desenvolvido para oferecer qualidade de impressão em tecidos à base de poliéster.

A impressora Avinci DX3200 permite aos usuários criar impressões de sinalizações flexíveis de grande formato de até 3,2m de largura, com uma resolução de até 1440 x 540 dpi. Graças ao processo dye sublimation, este equipamento produz impressões vivas e de alta qualidade para aplicações em interiores e exteriores.

A impressora Avinci DX3200 oferece modos de qualidade diferentes, com velocidades de até 173 m²/h, dependendo da aplicação e pode atender a uma grande variedade de aplicações à base de poliéster, como banners, displays em pontos de venda, imagens gráficas em paredes internas, propagandas em exteriores, displays e bandeiras em feiras comerciais. Além disso, a Avinci DX3200 possui algoritmos inteligentes integrados que reduzem bastante o consumo de tinta.

Graças ao seu sistema de transporte de mídias especializado em tecidos, a impressora Avinci garante um processo de enrolamento perfeito do substrato impresso. A Avinci DX3200 é compatível com a maioria das soluções offline de calandragem encontradas no mercado, que fixam as cores profundamente na estrutura de tecidos à base de poliéster.

www.agfa.com

pt_BRPortuguese

Receba nossas News

Deixe seu melhor email