Alltak lança novas cores em sua linha de adesivos automotivos

Depois do enorme sucesso das cores Branco, Preto e Grafite da linha Krusher, a Alltak traz também a cor Red. Material especialmente desenvolvido para envelopamento automotivo, a linha Krusher tem textura agressiva que cria um efeito único e exclusivo. Pode ainda ser utilizado em diversas aplicações, como decoração de móveis, eletrodomésticos, objetos e muito mais. Tem espessura de 0,10 mm (100 micras), largura de 1,38 m e é um adesivo acrílico reposicionável de 17g/m2 (±2 g/m2). É comercializado em bobinas de 25 ou 50 m e tem durabilidade esperada de 2 anos para aplicações verticais.
Outra novidade é a 4D Carbon, a revolução do fibra de carbono. Seu efeito é muito semelhante à fibra de carbono original, que se movimenta conforme o ângulo de visão. Tem espessura de 0,10 mm (100 micras), largura de 1,50 m, é reposicionável 17g/m2 (±2 g/m2), tem durabilidade esperada de 7 anos para aplicações verticais e é encontrado em bobinas de 25 ou 50 m. O adesivo possui o sistema Airflow (anti-bolhas), que proporciona maior facilidade, desempenho e agilidade na aplicação.
Para finalizar, a empresa, sempre antenada as tendências de cores automotivas, se inspirou nas tonalidades do design industrial e lança uma série limitada de Jateados Metalizados. São 3 novas cores: Metallic Copper (Cobre), Metallic Brown (Marrom) e Metallic Bronze. Material especialmente desenvolvido para envelopamento automotivo, pode ser também utilizado em diversas aplicações, como decoração de móveis, eletrodomésticos, objetos e muito mais. Tem espessura de 0,10 mm (100 micras), largura de 1,38 m, adesivo acrílico reposicionável 17g/m2 (±2 g/m2), tem durabilidade esperada de 1 ano para aplicações verticais e é comercializado em bobinas de 25 ou 50 m.

www.alltak.com.br

pt_BRPortuguese

Receba nossas News

Deixe seu melhor email