O Brasil é um dos países com mais academias no mundo, perdendo em números somente para os Estados Unidos. E com essa crescente busca por saúde e beleza, o aumento da procura por moda fitness também vem sendo sentido no mercado.
O faturamento anual de varejo esportivo no Brasil é de R$ 4,7 bilhões e tende a crescer ainda mais (Fonte: Sebrae Mercados). Ou seja, investir em moda fitness é uma forma de driblar a crise e aumentar a sua rentabilidade.
Tendência – O vestuário moda fitness agora pede, além de qualidade e flexibilidade, beleza e versatilidade, para que essas peças também possam ser utilizadas fora da academia. Com isso, saem cores únicas e sóbrias e entram estampas diferenciadas (grafismo, florais, animal print e estampas geométricas) em texturas e acabamentos diversos, juntamente com cores vibrantes, recortes amplos e transparências.
Peças diferentes também têm tido grande procura. Você agora pode estampar em bodies, croppeds, short-saia, quimonos, jaquetas com recortes e macacões, além de camisetas, shorts e regatas.
Diferencie suas estampas com filmes de recorte
O Power Film é uma excelente opção para impressão e recorte de suas estampas, já que pode ser aplicado em tecidos tintos, sintéticos ou de algodão, com diversas opções de cores e acabamento maleável, suave e em alto relevo, tornando a estampa muito mais atraente. Com a linha Power Film, você consegue incluir marcas, números e desenhos em geral, garantindo beleza, qualidade e a durabilidade das peças.
Veja as opções:
• Power Film Total Print: filme de impressão e recorte, reproduz fielmente as imagens impressas. Devido sua temperatura menor de transferência, o Power Film Total Print agride menos o tecido e ainda possibilita a aplicação sobre tramas sublimadas sem danificá-las;
• Power Film V3: filme de recorte proporciona acabamentos mais sofisticados às peças, além de cores diferenciadas, como dourado ou metálico, dando um toque diferenciado ao vestuário;
• Máscaras de transferência Power Film: fabricação própria Embaplan, com custo muito competitivo, deve ser aplicada depois de imprimir e depilar o filme de impressão.
www.embaplan.com.br