Mercado

Marabu abre as portas de sua fábrica e anuncia novo gerente

0
José Eduardo Arantes - Gerente Industrial, Alexandre Jucélio - Factory Manager, Alexandre Brito - Gerente Técnico, Lara Vargas - Gerente Comercial, Marcio Caillaux - Gerente Geral

José Eduardo Arantes - Gerente Industrial, Alexandre Jucélio - Factory Manager, Alexandre Brito - Gerente Técnico, Lara Vargas - Gerente Comercial, Marcio Caillaux - Gerente Geral

José Eduardo Arantes – Gerente Industrial, Alexandre Jucélio – Factory Manager, Alexandre Brito – Gerente Técnico, Lara Vargas – Gerente Comercial, Marcio Caillaux – Gerente Geral

No último dia 18 de junho, a Marabu do Brasil abriu as portas de sua unidade fabril em Ciudade del Leste, Paraguay, para seus representantes comerciais e alguns convidados da imprensa.
Em uma visita descontraída e produtiva, o diretor Márcio Cailaux apresentou os planos da empresa, política de desenvolvimento e a visão que tem do mercado; um pouco da história da Marabu e o crescimento da empresa em todo o mundo, além de seu portfólio de produtos, destacando principalmente o desenvolvimento das tintas para impressão digital. Reconhecida no mercado brasileiro, a Marabu se mostra preocupada com o meio ambiente, mantendo uma política de reciclagem e descarte de resíduos controlados e certificado pelos meios de controle ambientais. Segundo Márcio, a Marabu é mais que uma provedora de tintas, oferece uma rede de suporte técnico internacional, hotline, centro de treinamento técnico e prático, serviço de teste de impressão, engenheiros focados, informações do mercado e soluções globais, disponíveis localmente. Lara Vagas, então gerente comercial, discorreu sobre a política comercial os objetivos e desafios para os próximos anos.
A empresa também destacou a tecnologia embutida nas tintas e a facilidade de conversão dos equipamentos de impressão, assegurando que as tintas Marabu são plug & print, sem necessidade de correção dos perfis de cores para diversos equipamentos do mercado, além do processo de rastreabilidade, que garante a qualidade dos produtos Marabu.
Marabu anuncia novo gerente comercial UV e Têxtil
Visando o mercado têxtil e UV, a Marabu acaba de anunciar a contratação de Marcus Carillo, com mais de 20 anos de experiência no mercado têxtil e de comunicação visual, com passagem por empresa como Fujifilm e experiente em desenvolver novos projetos e estratégias. Carillo acredita que a tarefa agora será reposicionar a Marabu do Brasil na elite do mercado digital. “Este desafio tem apoio integral da Marabu-GmbH & Co. KG e de profissionais excelentes em nosso time no Brasil. Também vamos contar com nossa rede de distribuição existente e com a ampliação da mesma, atuando de uma forma homogênea, tanto na tecnologia solvente como no segmento têxtil.
A contratação segue o plano de expansão da empresa no Brasil, e para atender à demanda e à expectativa com relação à sua contratação, Carillo é enfático: “encontrei um ambiente muito profissional e principalmente muito otimista na Marabu; tenho a certeza que possuo as melhores ferramentas para trabalhar. O produto Marabu em conjunto com a minha experiência anterior em criar novos canais de vendas de forma arrojada e criativa, vai levar a empresa a atingir todos os objetivos para este ano”, conclui Carillo.

www.marabu.com.br

Leo, da Otiam

Anterior

Efeito Relevo Gráfico

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais em Mercado