Serilon passa a distribuir a linha EFI Reggiani

Parceiras desde 2015, a EFI, líder mundial em inovações para impressão digital, anunciou que estendeu a parceria com a brasileira Serilon, para a comercialização da linha italiana de equipamentos EFI Reggiani.

Fundada em Londrina, a maior distribuidora brasileira de equipamentos de comunicação, com mais de 30 unidades de negócios no país, a Serilon tem reconhecimento nacional pelo atendimento ágil e de qualidade. “A expectativa com essa conquista é grande, pois estamos unindo a alta qualidade da tecnologia e produtividade da linha EFI Reggiani às oportunidades da Serilon, que tem um time comercial especializado, capilaridade nacional e serviços agregados que elevam o atendimento em todo o país”, explicou Flavio Mazaro, diretor corporativo da Serilon. “A parceria com a Serilon teve início a partir da comercialização da linha EFI Vutek. O novo acordo consolida esse relacionamento e amplia o portfólio de produção industrial no segmento sublimático. Queremos oferecer o melhor para nossos clientes e essa parceria expandida trará grandes benefícios para todo mercado de impressão digital”, completou Ernande Ramos, diretor de Vendas para América Latina da EFI.

No Brasil, a linha já foi apresentada ao público brasileiro com demonstrações ao vivo da impressora EFI Reggiani ReNOIR NEXT, na Fespa Brasil e Expoprint Digital, que aconteceram no mês de abril. Esse equipamento é a primeira máquina de entrada industrial sem esteira, que suporta impressão digital em substratos de até 1,80m de largura, com tintas ecológicas à base de água, para impressão em tecido.

 

www.serilon.com.br

 

 

 

 

pt_BRPortuguese

Receba nossas News

Deixe seu melhor email