Uso de adesivos na decoração

Com a diversidade de opções, é possível usar a criatividade e deixar o ambiente de acordo com o gosto do usuário

Ao se aproximar o final do ano, é comum a busca por reformas para deixar a casa com uma nova cara para o período mais festivo do ano.
Hoje, não necessita muito esforço para criar um novo ambiente. Pinturas, texturas e outros tantos trabalhos vêm sendo substituídos pelo uso de adesivos, que personalizam de forma rápida e com baixo custo.
Com uma diversidade de opções, é possível usar a criatividade e deixar o ambiente de acordo com o gosto do usuário.
Adesivos imitando madeira, mármore, azulejos, pastilhas hidráulicas, pedras, cimento queimado, aço escovado, entre tantos outros e ainda aqueles com motivos especiais impressos de acordo com o que o cliente solicitar podem ser utilizados seja em um ambiente residencial ou corporativo. É possível a aplicação em diversas superfícies, desde paredes, elevadores ou móveis até eletrodomésticos, vidros e azulejos.
“Hoje, podemos ter uma porta personalizada, um quarto com motivos alegres e ainda a renovação a cada momento, com a facilidade de remoção e colocação de um novo motivo. Satisfazer o cliente leva nossos profissionais a desenvolverem um jeito novo de atendimento e de proposta para deixar o ambiente dentro dos desejos mais elementares. Coloque sua criatividade e deixe os nossos profissionais executarem e tornarem realidade o seu sonho de consumo”, comenta Robson, da empresa Robplot.
Um trabalho executado por Robson, utilizando Adesivos Paulista, personalizou com estilo a casa de uma das artistas mais famosas da música sertaneja do Brasil, Sula Miranda.
A tendência é que cada vez mais o uso de adesivos na decoração cresça à medida que o consumidor perceba que é possível deixar sua casa diferenciada sem o desconforto e a demora do quebra-quebra.

www.robplot.com.br

Por: Mara de Paula Giacomeli

pt_BRPortuguese

Receba nossas News

Deixe seu melhor email